All for Joomla All for Webmasters
ProFatto | Beneficios Jacuzzi e vantagens para a saúde
16893
single,single-post,postid-16893,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-9.4.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Beneficios Jacuzzi e vantagens para a saúde

8baaea655ea66de9678dbd09baf95c3900445a3a

Beneficios Jacuzzi e vantagens para a saúde

O uso de água para terapia e Benefícios do Jacuzzi como hidroterapia não é um procedimento moderno.Na verdade, tem sido realizado há centenas de anos e agora faz parte integrante das práticas de medicina tradicional. No entanto, muitos de nós não estão familiarizados com o conceito de hidromassagem, e como isso pode beneficiar nossa saúde e bem-estar.

Por definição, a hidroterapia é o uso de água para aliviar o desconforto e promover o bem-estar físico. Uma série de tratamentos e abordagens terapêuticas baseiam-se nas propriedades curativas da água para o alívio da dor. Fazendo uso da reação do corpo aos estímulos quentes e frios.

No geral, a água fria é usada para estimular e revigorar, aumentando a atividade interna do corpo
A água quente é usada para acalmar, diminuindo a velocidade.
Alternar entre tratamentos de água quente e fria pode ajudar a curar lesões, melhorar várias funções corporais e reduzir qualquer inflamação.

tumblr_nocdprV5ay1r2doe0o10_1280

Da Europa às Caraíbas, muitas das principais férias de Spa de luxo do mundo oferecem suítes de hidroterapia.  Onde é possível aproveitar os muitos efeitos positivos da terapia de água. A hidroterapia engloba uma variedade de tratamentos, incluindo o uso de piscinas de hidroterapia, banhos termais, circuitos de água, saunas, salas de vapor, duches sensações e muito mais.

As terapias modernas também são reforçadas com extras, como aromaterapia ou sais de Epsom.
Os circuitos de água termal possuem uma série de jatos de água que massageiam o corpo, estimulando o sistema linfático e toxinas de descarga. As piscinas de mergulho a frio ou gelo artificial e as salas de neve ativarão a circulação do corpo.

 

5 Principais beneficios do Jacuzzi e da hidromassagem

223411da78fea11ad6d52a0672e0b583

1. Reduz a tensão muscular e alivia a dor
A leveza que sente quando, sob a água, alivia a tensão nos membros, apoiando músculos doridos e aliviando o movimento. Além disso, a hidroterapia estimula a libertação de endorfinas, atuando como um analgésico natural que reduzirá ainda mais a dor muscular.

2. Reabilita os músculos feridos
Estar imerso em água quente ou fria eleva a temperatura corporal, aumenta o fluxo de sangue ao redor do sistema circulatório e alivia a dor. A circulação melhorada, por sua vez, ajudará a curar os tecidos lesados e a reabilitar os músculos ou articulações danificadas.

3. Melhora o sistema imunológico
O aumento do fluxo sanguíneo e a circulação de glóbulos brancos em todo o corpo permitem que a linfa (um fluido do sistema imunológico que ajuda a eliminar os materiais indesejados do corpo) seja movida pelo corpo de forma mais eficiente e, portanto, fortalece o sistema imunológico, ajudando a combate a gripes e doenças.

4. Encoraja a desintoxicação
Saunas e salas de vapor induzem suores consideráveis, a principal maneira do corpo de eliminar toxinas.
Elimine impurezas e toxinas através da pele e ajude a limpar seu corpo.

5. Alivia o stress
O tratamento de hidromassagem pode ser efetivamente feito em qualquer altura, ajudando a reduzir a pressão arterial causada pelo stress. Também pode diminuir a reação do corpo à ansiedade e libertar endorfinas – um lutador de stress natural.

Para experimentar os melhores benefícios  Jacuzzi e da hidroterapia você mesmo, nada melhor do que ter o seu próprio Jacuzzi em casa. Na ProFatto você encontra os Spas para a partir de 3 Pessoas Jacuzzi nos formatos quadrado, retangular e redondo para 3, 4 e 6 pessoas nos mais variados tamanhos e modelos. Além de claro, um atendimento personalizado e especializado, para deixar você seguro sobre e sem nenhuma dúvida sobre o produto que deseja comprar.

Jacuzzi é na ProFatto. Venha, estamos esperando por você.

No Comments

Post A Comment